Resenha: Lip Crayon - Oceane Femme

  • quinta-feira, novembro 26, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 6 Comments

Ola gente, tudo bem?
A um tempão atras (tempo mesmo haha) a Oceane Femme me enviou esse batom em forma de lápis para testar, como parei com o blog não tinha como postar, mas agora que voltei resolvi trazer o que achei dele e contar minha experiencia.

Lip Crayon tem 5 cores diferente Matte Pink, Shine Pink, Orange, Red e Dark Red. A cor que recebi foi o Red, um vermelho que é  levemente escuro, porem em mim ele ficou um tom mais aberto.
Ele é em forma de lápis, o que facilita na aplicação.
Você tem que ir apontando assim que precisar, poderia ser retrátil, porque tenho um pouco de dó de ficar apontando.

A cor é linda, é fácil de aplicar, hidrata os lábios.
Logo quando aplica fica bem molhadinhos, mas eles seca um pouco, mas não fica matte, meio que gruda na boca, o que faz a duração ser muito boa, mas tem que retocar caso fique muito tempo com ele.
 O que a marca diz: 
 “É sempre importante sair de casa se sentindo bem consigo mesma, seja vestida ou maquiada do jeito que gosta. Então a Océane Femme trouxe o Lápis Batom Colour My Lips! De fácil aplicação e várias cores pra você escolher a que mais gostar.

O lápis batom contém uma formulação de base a óleo de jojoba e cera de candelila que nutri os lábios, além de protegê-los, e tem longa duração para que você possa curtir o dia inteiro linda e charmosa!”
Preço médio de R$27,00

Ja conhecia o lip crayon? O que acharam? Conte pra gente nos comentarios.

Beijos.

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Me lembro quando era parceira da marca: simplesmente adorava cada produto. São de qualidade e raramente te decepcionam. Linda cor desse lápis batom, é um vermelho bem impactante. Oceane tá de parabéns haha

    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem produtos de ótima qualidade.
      beijos

      Excluir
  2. Que legal! Achei muito linda a cor, parece ser realmente bom!

    Beijos linda!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho ele na mesma cor que você e amo! Acho super legal pros dias que meus lábios não estão tão hidratados mas mesmo assim quero passar batom escuro <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir