Itens fofos de papelaria para comprar

  • quinta-feira, dezembro 10, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 14 Comments


Oi gente, tudo bem?
Todo mundo ama coisa de papelaria, ainda mais quando são itens super fofos, e não falta coisas fofas em papelaria, tem das mais variadas estampas, tipos, formas, cores, tudo que vá chamar sua atenção.
Vou mostrar vários itens que são super fofos e também indico lojas onde você pode encontrar. Também pode fazer sua listinha de favoritos e pedir de natal.


Toda Coisinha

Carimbo Máquina de Costura
Trio de clips para marcar livros
Caderninho 'O Amor me leva e eu vou'
Kit borracha e apontador Urso
Post-it Costureirinha
Mini Borracha Cacto
Lousa Magnética 
Washi Tape Chevron





Loja Suikame

Bloquinho ursinho
Borracha dente amarelo
Adesivo para teclado
Borracha caixa de leite vaquinha
Kit post it confeiraria
Cartela de adesivo
Fita adesiva de cupcake

Esses foram os meus preferidos, difícil escolher entre tanta coisa linda.
Gostaram de algum? Gosta de coisas de papelaria? Conte pra mim nos comentarios.
Beijos.

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Eu amoooo papelaria, não posso ver esses posts ja quero tudo, se eu tivesse dinheiro ia estar falida hahah fico babando!!
    Beijoss
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coisas de papelaria ♥ , mas de tudo selecionado o que mais to precisando no momento são de quadros para planejamento. Achei lindo o semanal e o calendário com cortiça.
    Beijo Camilla

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to desejando muito um, deve ajudar muito.
      beijoos

      Excluir
  3. É tanta coisa fofa que dá até pena de usar né? hahahaha, sempre fui viciada em comprar folhas de fichário bonitas, comprava várias e trocava com minhas amigas no colégio, esses dias achei todas elas aqui em casa JUSTAMENTE pq eu tinha pena de usar de tão lindas HAHAHAH estou pensando para o próximo período da facul comprar coisinhas do pequeno principe ♥ a gente cresce de idade mas a mentalidade continua a mesma
    Beijos!!!

    http://karinadinizblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da muita dó mesmo, ja vi muita coisa linda do pequeno príncipe.
      continua sim, é a melhor parte haha
      beijos

      Excluir
  4. Amo papelaria e não conhecia algumas dessas lojinhas! Adorei!! http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
  5. Itens de papelaria são tão: <3. Sou apaixonada e adorei essas dicas. Os da loja Mimos Paper foram meus favoritos. Uma coisa mais fofa e legal que a outra. <3
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita coisa linda nessa loja hahah
      beijos

      Excluir
  6. Awwwwn, como eu amo coisas fofas, e você tem muito bom gosto! Vou dar uma olhada aqui nos que eu mais gostei e talvez irei comprar rsrs.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, tem muita coisa linda, vai ser difícil escolher haha
      beijos

      Excluir
  7. Gente...vomitando arco-íris com esse post!
    Amo/sou papelaria! Tenho que me controlar até!
    Adorei o visu do seu blog...todo clean. Super atrativo.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito muito feliz com seu comentário, que bom que gostou!
      beijos

      Excluir