Wish List do momento

  • terça-feira, dezembro 01, 2015
  • By Camilla Dubus
  • 12 Comments

Oi gente, tudo bem?
Não sei se vocês gosta desse tipo de post mas sempre vejo por ai, e resolvi fazer também, nem tudo tenho site pra dar referencia onde comprar pra vocês, mas o que eu souber vai ta marcando, vamos ver o que estou desejando no momento.

 1  - Vi esse tênis na Riachuelo, duas vezes que passei por lá, me apaixonei, mas to desejando qualquer tênis desses mais estilosinho, acho super lindo pra usar com shorts e vestidinhos.
lojas: Riachuelo

 2  - Almofadas de emoji, são muito fofas, e fica linda na decoração.

 3  - Short de cintura alta, acho lindo, e os que tenho fica largo, então to desejando a seculos um, mas nunca encontro.

 4  - Tripé para câmera, quem tem blog e canal sabe como um tripe é importante, e ajuda muito.
lojas: Mercado Livre

 5  - Mason Jar é essa caneca jarra super fofa. 
lojas: Carrefour, Festeirice, Cacau Show.

 6  - Batom Nova Iorque da Niina Secret
lojas: TBlogs

 7  - Luminária que ajudaria muito para a iluminação para os videos, ja que normalmente gravo de dia por conta da luz.

 8  - Lentes para celular, acho super lindo esse efeito que a lente dá, e também a lente macro super diferente.
lojas: Mercado Livre

 9  - Soft Box é um sonho mais distante, a luminaria ja ajudaria rsrs mas é um desejo para o futuro, pra deixar canal melhor na questão de iluminação.
lojas: Mercado Livre

 10  - Batom Londres Matte da Niina Secrets.
lojas: Tblogs

 11  - Paleta de bases e corretivos, sempre vi e quis essa paleta.

 12  - Batons liquidos mates, não importa muita a marca, mas ainda não tenho nenhum desse tipo de batom, e quero muito experimentar.

E ai gostam desse tipo de post? O que vocês tão desejando, comente, quero saber.

Beijos.

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Faz muito tempo que quero também o dois e o cinco. Tão fofos ♥ né? Beijo!
    Radioativa | Geovana Silva

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Wishlist; pode ate ser meu Wishlist pois tirando o tripé que ja tenho as outras coisas todas que queria haha

    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas almofadas dos emojis, sao uns amores, eu quero muito tipo todas, porque amooo <3
    Obg pelo post, me ajudou a desejar mais coisas kkkk . Beijos amore , Duda Sj do #BGS <3
    Blog Atrás da Penteadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmbm, uma mais linda que a outra haha
      de nada, fico feliz que tenha gostado.
      Beijo linda.

      Excluir
  4. Dos itens que você citou, eu tenho muita vontade de ter essas almofadas de emojis e um batom roxo, não importa a cor. Eu sou a única criatura que não sabia que existia lentes para celular? '-' Fiquei boba agora! haha.

    Beijo e boas festas!
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, ja faz um tempo, não são caras nem nada, e fica bem legal os efeitos que elas dão.
      beijos

      Excluir
  5. Alguns eu tenho, outros também tô desejando! HAHAHAHAHA. Dos batons líquidos, detestei os da Dailus e amei os da Vult e da Quem Disse, Berenice?! Sou doida para comprar uma softbox e lentes para celular <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um da ricosti, quero testar outros agr, obg pela dica <3

      Excluir