Metas para 2016!

  • sexta-feira, janeiro 01, 2016
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

Nem da pra acreditar que 2015 já acabou, passou muito rápido não acha?
Estou com algumas metas e desejos para 2016 com o blog, e para minha vida pessoal.
Nunca fui de fazer metas, mas revolvi mudar, e vou tentar esse ano, vou correr atras do que eu quero, espero conseguir realizar boa parte dessas metas. 
Listei 5 metas para o blog e vida pessoal, para esse próximo ano.
Blog/canal e redes em geral;
🔹Postar de 3/5 vezes na semana blog e 2 vídeos por semana no canal.
🔹Investir no blog.
🔹Aprender mais sobre fotografia e vídeo.
🔹Layout exclusivo.
🔹Ser criativa e ter um bom conteúdo.

Vida Pessoal;
🔸Começar faculdade ou curso técnico.
🔸Beber o mínimo de refrigerante.
🔸Aprender a costurar e comprar máquina de costura.
🔸Aprender a cuidar do meu cachos. (fiz o BC o/)
🔸Ser organizada.

Listei algumas coisas que quero fazer ano que vem, e vocês fazer listas de meta? Tem alguma que é parecida com a minha? Comente!

Um beijo e um 2016 ótimo pra nos!

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Eu também to precisanso uregentemente ser mais organizada haha, confesso! E também quero aprender mais sobre fotografia esse ano, para o blog e o canal :D Adorei seu post Cami, beijão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! vamos conseguir realizar <3
      beijos

      Excluir