Relaxando nas Férias de forma Divertida

  • segunda-feira, janeiro 11, 2016
  • By Camilla Dubus
  • 9 Comments

A grande maioria esta de ferias e o que mais quer é aproveitar e relaxar, e se você esta pensando em como vai fazer isso, esse post vai te ajudar com varias dicas do que você pode fazer para relaxar e se divertir nessas ferias.

Viaje; aproveite para conhecer lugares novos, e não se esqueça de levar seu travesseiro de pescoço para dar uma cochilada na viagem, e mascara de dormir.

Leia; que tal colocar a leitura em dia, leia livros e revista que ainda não leu, conheça autores novos e indique para seus amigos

Escute musica e dance; faça sua play list com suas musicas favoritas, coloque também muicas animadas e dance na frente do espelho.

Descanse; sabe aquele dia da preguiça, que só quer dormir? então tire um dia para isso, fique de pijama o dia todo, veja series e filmes, aproveite.

Decore sua casa; compre itens de decoração e deixe tudo do jeito que sempre quis.

Se divirta com seus amigos; chame seus amigos para sair, ou faça algum em casa, a varios jogos que são super legais para jogar com os amigos.

Cozinhe; faça guloseimas e chame seus amigos para comer junto com você (esquece da dieta).

Tire fotos; faça uma sessão de fotos sua e de suas amigas, saia e fotografe em lugares diferente e divertidos.

Ajude; viste asilos, ajude animais na rua, brinque com crianças carentes.

Faça um exercício; faça uma caminha ou pratique um esporte.

Vá ao cimena; veja um filme que esta em cartaz e vá assistir ele.

Itens para deixar sua ferias divertida.
Mascara de Dormir Donuts e Carregando Sonhos, Kit Viagem Coruja, Almofada de Pescoco Viagem, Almofada Joystick Playstation Geek, Avental de Cozinha Bandido Fichado, Caneca Sai Azar, Fone de Ouvido Hamburger Rosa, Kit Shot Jogo Roleta, Mochila Sacola Caveira.
Esses itens vocês encontra no loja Gorila Clube.


O que vocês mais gostam de fazer nas ferias? Quais itens vocês mais gostaram do post? Comente!

Um beijo.
Me acompanhe nas redes sociais 

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Adorei o post super bem feito e vou seguir suas dicas,parabéns pelo blog e sucesos minha linda <3
    OBS: Gostei tanto que to seguindo pra ficar ligadinha em tudo rs

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querja poder fazer algo alem disso hahahaha
    Eu vejo serie todo dia, preciso atualizar minha leitura ;3
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta aproveitar mais um pouquinho haha
      beijos

      Excluir
  3. Só falta eu sair com meus amigos rs.. beijos maite

    http://maiteaissa.com/ - vem conhecer o meu cantinho !

    ResponderExcluir
  4. Muito boa suas dicas! Adorei, não vejo a hora de poder sair e descansar um pouco, haha!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    O que eu mais tenho feito é ver series, e ficar no blog. ahahha
    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir