Top 5 posts mais lidos em 2015!

  • segunda-feira, janeiro 04, 2016
  • By Camilla Dubus
  • 7 Comments

Em 2015 foi ano do retorno do blog, da criação do canal, e de muitas pessoas novas passando por aqui, de muitos post lidos, e com isso resolvi trazer os 5 post mais lidos em 2015.

Um post onde listo itens que estou desejando (dezembro)

Itens fofo de papelaria, e onde encontrar em lojinhas online.

Resenha do batom em forma de lapis da Océane.

Disponibilizo capas para youtuber em pdf, onde pode ser editadas como quiser.

Dicas para todo correr bem em um festival de musica, e dicas de roupas para ser usadas.

Esses são os post mais lidos em 2015, se você perdeu algum vai dar uma conferida nele, e pra quem viu qual você gostou mais? faltou algum no top 5?

Me acompanhe nas redes sociais 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Camissss, no meu os mais vistos também foram itens de papelarias hahah, e já fui ver os seus hahah
    Beijos Camisss
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro post assim, pelo jeito todo mundo gosta tmbm hahha
      beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Cheguei agora no blog e já posso ver "de cara" o tanto de conteúdo bom e de qualidade que tem por aqui, de verdade, parabéns!
    Já estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro tops *-*
    Vou visitar alguns...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tops! Abri alguns para ver <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir