Wallpaper diferentes para usar no celular.

  • sexta-feira, março 25, 2016
  • By Camilla Dubus
  • 7 Comments

Oii gente, o blog voltou de roupa nova, gostaram? ainda estou ajeitando umas coisas nele, e vou fazer um post apresentando todas as novidades que estão por vim.
Mas falando no que interessa, selecionei vários wallpaper pra você usarem no celular, tablet, computador, onde quiserem. 
Eu particularmente adoro sempre várias nos planos de fundo, e sempre gosto de colocar imagem fofa, que me faça bem, e sempre fico trocando, porque enjoou um pouco rápido rsrs.

1 - 2 - 3
1 - 2 - 3

1 - 2 - 3
1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3


1 - 2 - 3

Achei esses wallpaper no pinterest lá tem muitas opções, tive que me controlar pra não pegar todas, fiz uma pasta especialmente pra isso, sempre vou estar atualizando ela, só entrar aqui, que você vai diretamente pra minha pasta, e lá tem muitas outras opções pra você escolher.

Espero que gostem, e não se esqueça de comentar falando o que achou.
Beijos, ate próxima!

Me acompanhe nas redes sociais 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi Camii,adorei as imagens e já salvei algumas para usar.
    Pena que colocou elas em grupos ai precisam ser cortadas individualmente,se puder da próxima colocar as imagens já separadas vou amar mais ainda ♥

    Grande beijo da carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ca, então no final do post deixei o link da pasta do pinterest onde esta todas essas imagens e mais umas outras, mas ja vou colocar o link de cada uma abaixo tmbm, pra facilitar.
      Um beijo linda!

      Excluir
  2. Cara, eu sou viciada em baixar wallpaper. Esses são lindos!O meu favorito foi o da Alice(muito massa mesmo).
    Ah e sobre o template, não vi o anterior, mas esse está lindo.
    Adorei o blog, é acolhedor, por isso estou te seguindo(calma, é só virtualmente).

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro haha que bom que gostou, fico muito feliz.
      beijoos

      Excluir
  3. Baixei alguns e são perfeitos <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o layout antigo, mas gostei deste ♥ Eu amo Wallpapers diferentes, vivo trocando o meu hahaha ♥ Esses são bem fofinhos! Aiai, pinterest, melhor coisa inventada ever ♥ Uma beijoca amore, seguindo


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  5. Haja wallpaper lindo! não sei nem qual eu coloco primeiro haha <3
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir