Como finalizo meu cabelo cacheado - fitagem rápida #queridoscachos

  • segunda-feira, julho 11, 2016
  • By Camilla Dubus
  • 2 Comments

finatagem rapida

Depois de muito tempo longe do blog e do canal, voltei com um video suoer legal, onde mostro como faço minha fitagem "rapidinha", pra quem ta em transição fitagem é super legal, quando eu estava sempre fazia essa, porque era a unica coisa que dava certo realmente no meu cabelo, e agora que ja passei pela transição da mais certo ainda, os cachos fica bem definido, não da muito volume nos primeiros dias (conforme vai passando os dias ele vai ganhando mais volume).
Pra quem quem os cachos mais definidos, a fitagem é otima, e faço a minha super rapida, e sem trabalho nenhum, se você quer saber como faço a minha, aperte o play!



fitagem para cabelo cacheado
Acabei esquecendo de comentar no video mais sempre que eu for falar do meu cabelo, sobre finalização, tratamentos, resenhas de produtos, etc vou usar #queridoscachos, e quero convidae você a usar também em suas fotos, mostrando sua transição, seu BC, seus cachos, produtos favorito, tudo que quiser compatilhar com o mundo dos cachos haha, você usa a hastag, vou sempre curtir/comentar o que aparecer por la, e logo logo vou trazer para aparecer aqui no blog também, então use e abuse!







Instagram l Facebook l snapchat: camilladubus

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo, na verdade seu cabelo ta lindo vale muito a pena a transição.
    Nunca eXperimentei os cremes, TU É MUITO FOFA.
    Beijos
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, obrigada linda <3
      experimente, espero que goste!
      beijos

      Excluir